Policiais prendem homem por tráfico de drogas após denúncia de violência doméstica

07/06/2020 10h13


Fonte Cidades na net

Imagem: ReproduçãoForça Tática(Imagem:Reprodução)
Na noite deste último sábado (06), por volta das 21h30, policiais militares do 4º BPM (FORÇA TÁTICA E ROCAM), realizaram a prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas e apreenderam 87 (oitenta e sete) invólucros de maconha.

O fato se deu após o COPOM receber uma denúncia via 190 de que a solicitante estava sofrendo violência doméstica, porque se recusava a guardar e vender certa quantidade de drogas pertencente a seu companheiro.

Em razão das reiteradas agressões, a vítima solicitou a intervenção da Polícia Militar e denunciou de que havia drogas no interior de sua residência na Rua Alto do Morro, bairro Bomba.

A vítima, então, autorizou a entrada das equipes e mostrou o local onde o companheiro tinha guardado uma sacola plástica com 87 invólucros de papel alumínio contento substância vegetal semelhante a maconha.

Apontado o paradeiro do acusado, o nacional de iniciais G.G.S., foi localizado nas proximidades de sua residência, no bar do “Zé da Sopa”.

Diante da situação de flagrante, acusado, vítima e material apreendido foram levados à Central de Flagrantes para lavratura do respectivo auto.



Confira as últimas notícias sobre Picos: florianonews.com/picos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: picos, polícia, prisão