PICOS | ´Sempre tive o maior cuidado e, mesmo assim, estou com o vírus´, disse o secretário

09/05/2020 12h43


Fonte Cidades na net

Imagem: ReproduçãoO Secretário Municipal de Trânsito de Picos(Imagem:Reprodução)
 O Secretário Municipal de Trânsito de Picos, Edilberto Cirillo, anunciou, na manhã deste sábado (09), que testou positivo para o Coronavírus. O exame foi feito ontem (08) pela manhã. Ele divulgou um vídeo nas redes sociais, alertando a população para que cumpra o isolamento e tome os cuidados necessários.

Ele alegou que sempre tomou os cuidados necessários, muitas vezes sendo até exagerado, mas que foi inevitável contrair a doença.

Em vídeo ele disse o seguinte:

“Como homem público que sou e que honra muito essa função que ocupo, afirmo que sempre estive à frente, desde o dia 15 de março, quando começaram a tomar as providências de combate ao coronavírus. Ontem fiz o teste e deu positivo. A mim cabe, como homem público, comunicar à população que estou bem e tranquilo. Não estou sentindo nenhum sintoma, graças a Deus. Também quero fazer um apelo à população. Sempre tive o maior cuidado, sempre andei de luva, sempre andei de máscara, sempre usei álcool em gel e, mesmo assim, estou acometido com o vírus. Quero fazer um apelo à população e amigos em geral para que quem puder ficar em casa, que fique. Que evite sair na rua. Eu não tive nenhum contato direto com pessoas que eu soubesse que estavam contaminadas. Não pegava em nada, tinha sempre cuidado, às vezes até exagerado e, mesmo assim, peguei. Então ele pega e você não tem como avaliar [como será]. Fique em casa, cuide de você e das pessoas que ama. Só vá na rua se realmente tiver necessidade, porque ele está bem mais próximo do que imaginamos”, disse o secretário em vídeo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: picos, covid, secretário