Loja Vamol é inaugurada em Picos com show de ofertas

17/11/2022 10h25


Fonte Portal RiachãoNet

Imagem: Romário Mendes Lojas Vamol em Picos (Imagem:Romário Mendes) Lojas Vamol em Picos

A cidade de Picos ganhou, na última segunda-feira (14), um novo empreendimento no segmento da moda. Trata-se das Lojas Vamol, que abriu suas portas no município oferecendo o melhor preço, ofertas e comodidade aos clientes.

A Loja Vamol fica localizada na Rua Coronel Luiz Santos, ao lado da Caixa Econômica Federal, no Centro de Picos e recebeu durante todo o dia um número expressivo de pessoas que aproveitaram as ofertas de inauguração.
Imagem: DivulgaçãoLoja Vamol é inaugurada em Picos(Imagem:Divulgação)

Ao som do cantor Novin Rezzenha, que animou o povo com hits de sucesso, a loja preparou toda uma estrutura de atendimento e espaço para receber os clientes.

Segundo o proprietário das Lojas Vamol, Valderi Monteiro, o empreendimento está em funcionamento em 10 cidades do Sul do Piauí no segmento de móveis e eletrodomésticos e agora chega em Picos no segmento de moda. “Moda masculina, feminina, infanto-juvenil, moda casa e moda fitness. Então é uma loja completa”, declarou.
Imagem: Romário MendesProprietário das Lojas Vamol, Valderi Monteiro.(Imagem:Romário Mendes)Proprietário das Lojas Vamol, Valderi Monteiro.

Valderi disse ainda que o objetivo da Vamol é trazer para Picos o que há de melhor na moda. “Vamos trazer produtos de qualidade com preços acessíveis e facilidade no pagamento. Esse é o objetivo da Vamol. Nós que fazemos a Vamol ficamos felizes porque a população nos prestigiou durante a inauguração”, disse.
Imagem: DivulgaçãoLoja Vamol é inaugurada em Picos(Imagem:Divulgação)

Facilidade no pagamento e show de ofertas

Durante a semana de inauguração, a loja está dando 30% de desconto, dividindo em 10 vezes sem juros em todos os cartões.
Imagem: DivulgaçãoLoja Vamol é inaugurada em Picos(Imagem:Divulgação)

Emprego e renda para os picoenses

Além de trazer tudo que há de mais moderno no mundo da moda, a Vamol traz também emprego e renda para os picoenses, contribuindo para o crescimento de Picos.

Imagem: DivulgaçãoLoja Vamol é inaugurada em Picos(Imagem:Divulgação)


Tópicos: vamol, moda, picos