Homem é preso suspeito de estuprar sobrinho de 7 anos no Sul do Piauí

09/06/2020 08h28


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/AscomExame de corpo de delito foi realizado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.(Imagem:Divulgação/Ascom)Exame de corpo de delito foi realizado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Um homem foi preso suspeito de estuprar o sobrinho de 7 anos nesse domingo (7), na localidade Buritizinho, zona rural de Dom Expedito Lopes, a 288 km de Teresina. De acordo com polícia, a mãe da vítima e o Conselho Tutelar fizeram a denúncia após o menor contar que o tio teria abusado sexualmente dele.

Segundo o tenente George Sanches, do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, o suspeito estava com sinais de embriaguez durante a abordagem.

"A mãe informou que o abuso aconteceu entre 9h e 11h. Os policiais se dirigiram à residência e relataram que ele apresentava sinais de embriaguez. Ele havia chegado há cerca de dois meses em Expedito Lopes, vindo de São Paulo",
disse.

A vítima recebeu atendimento médico no Hospital Regional Justino Luz e exame de corpo de delito confirmou o crime. O tio suspeito de estupro foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos, onde a Polícia Civil realizará a investigação do caso.

Tópicos: pol?cia, v?tima, suspeito