Homem é conduzido à delegacia após briga por conta de fila no Detran de Picos

31/01/2020 14h54


Fonte G1 PI

Um vídeo registrou uma confusão entre três pessoas na sede da 4° Circunscrição Regional de Trânsito, ligada ao Detran, em Picos. A briga teve socos e chutes, após um homem achar que um rapaz havia furado a fila na manhã dessa quinta-feira (30). O suspeito de agressão foi conduzido à delegacia após a confusão.

Conforme as imagens feitas por meio de um celular, três homens iniciam uma discussão. Logo depois, um deles, de camisa verde, dá uma volta no espaço e volta para agredir um rapaz e o pai dele. O homem de camisa listrada chega a utilizar um objeto para bater no outro.

A discussão iniciou entre os homens que estavam aguardando atendimento. O coordenador da 4° Ciretran, Glauber Jefferson, contou ao G1 que a confusão foi gerada pela falta de paciência e de informação de uma das partes.
Imagem: DivulgaçãoConfusão aconteceu na 4°Ciretran em Picos, no Sul do Piauí.(Imagem:Divulgação)Confusão aconteceu na 4°Ciretran em Picos, no Sul do Piauí.

O homem de camisa preta, que já estava realizando um procedimento de transferência de veículo, voltou para o setor de atendimento e o de camisa verde achou que ele teria furado a fila.

“Uma das atividades que tem no Detran é a transferência de veículos. Quando a pessoa vai fazer esse procedimento, ela recebe uma senha que dá direito, no atendimento, a ser impresso o laudo de vistoria, a vistoria propriamente dita do veículo e a solicitação do documento depois realização da vistoria. Só que o laudo de vistoria e a impressão da solicitação acontecem em dois espaços diferentes. Então, a pessoa tem que sair do atendimento para ir até o pátio do Detran realizar a vistoria e, em seguida, voltar para o atendimento para finalizar o procedimento. Só que uma das pessoas que estava aguardando o atendimento, não tendo conhecimento da situação, achou que o homem estava furando a fila, o que causou essa confusão”, afirmou.

Após as agressões, o homem que não possuía conhecimento da situação e que iniciou a briga procurou o coordenador para informar que o outro usuário havia furado a fila. Glauber relatou que se dirigiu até o setor de atendimento para entender o caso. Em seguida, ele explicou para todas as pessoas que estavam no local o porquê do rapaz ter o direito de retornar para o setor. Entretanto, segundo o coordenador, o homem continuou exaltado.

“Ele até veio à minha sala se queixar. Eu fui até o atendimento para me informar do que estava acontecendo. Quando eu entendi a situação, expliquei a ele e para as pessoas o porquê do rapaz ter voltado para o atendimento. As pessoas ficaram mais calmas, mas mesmo assim ele continuou alterado”,
continuou.

Policiais militares foram acionados para encerrar a briga e, segundo a coordenação, o homem de camisa verde que aparece no vídeo, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.



Confira as últimas notícias sobre Picos: florianonews.com/picos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews