Duas mulheres morrem e menina fica ferida após serem atropeladas em Picos

22/08/2021 12h40


Fonte Riachão Net

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarRiachão Net(Imagem:Reprodução)

Duas mulheres morreram e uma adolescente ficou gravemente ferida na noite deste sábado (21), após serem atropeladas por um veículo em frente ao Matadouro Municipal de Picos, na região Sul do Piauí.

As vítimas foram identificadas como Maria Teresa do Remédio e Graça Leal, que morreram ainda no local. Já a terceira é a adolescente G.L, de 13 anos, filha de Graça, que está internada em estado delicado no Hospital Regional Justino Luz e que sofreu uma grave fratura do fêmur.

De acordo com as primeiras informações, as mulheres estavam caminhando no acostamento da via, quando foram surpreendidas com um veículo EcoSport, de cor preta, em alta velocidade e desgovernado, que acabou as atropelando em cheio. Após a colisão, o motorista abandonou o carro e fugiu sem prestar socorro.

Nas redes sociais, muitos moradores locais lamentaram a morte das mulheres. Além disso, Maria Teresa era professora da rede municipal de ensino de Picos e morava na comunidade Tapera. “Meu Deus...eu conhecia as três envolvidas no acidente. Meu Deus! Que as duas que morreram descansem em paz e que a filha de Graça fique bem”, escreveu uma. “Muito chocante! Descansem em paz amigas!!!”, disse outra.

O caso chocou o município e gerou muita revolta. Não há informações até o momento sobre o paradeiro do condutor (a) do veículo. A Polícia Civil de Picos investigará o caso.

Confira as últimas notícias sobre Picos: florianonews.com/picos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mulheres, picos, morreram