Cadela tem a pata amputada após ser atacada por jacaré no Sul do Piauí

25/11/2020 18h08


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoMenininha foi levada para uma clínica veterinária, onde está recebendo tratamento. Após receber alta, o animal será levado para a casa da sua nova dona, uma perita criminal, da Pol(Imagem:Reprodução)
 Uma cadela chamada ‘Menininha’ foi atacada por um jacaré e teve uma de suas pata amputada na cidade de Picos, no Sul do Piauí. O animal está internado em uma clínica veterinária, desde o sábado (21), quando tudo aconteceu, para tratar de uma infecção em decorrência do ataque.

Sanya Elane, da Associação de Protetores de Animais em Picos (Apapi), foi uma das pessoas que ajudou no resgate de Menininha. Ela contou que a cadela foi encontrada em uma área de difícil acesso.

Ao tentar retirá-la do local, a protetora relatou foi mordida pela cadela, que estava bastante assustada. “Lá é como se fosse um mangue. Assim que pisei, afundei e fiquei presa com a cachorra", relatou.

Menininha foi levada para uma clínica veterinária, onde está recebendo tratamento. Após receber alta, o animal será levado para a casa da sua nova dona, uma perita criminal, da Polícia Civil, que decidiu adotá-la.


Tópicos: cadela, menininha, pata