Abertas as inscrições para o Fórum Regional para Pessoas com Deficiência de Picos

07/08/2023 11h11


Fonte Governo do Piauí

Imagem: DivulgaçãoO evento será realizado nos dias 25 e 26 de agosto e será voltado para a população do Território Vale do Rio Guaribas.(Imagem:Divulgação)O evento será realizado nos dias 25 e 26 de agosto e será voltado para a população do Território Vale do Rio Guaribas.

O Governo do Piauí, por meio da Secretaria para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid) e do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Conede-PI), vai realizar, em Picos, o Fórum Regional de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência – Todos Pela Inclusão, em Picos. O evento ocorrerá nos dias 25 e 26 de agosto com a parceira do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania.

De acordo com o secretário da Seid, Mauro Eduardo, o fórum tem o objetivo de levar serviços e informações sobre os direitos das pessoas com deficiência e debater as políticas públicas voltadas para essas pessoas. “Esse é um momento importante, no qual nós vamos levar vários serviços ofertados pelo Governo do Estado e por parceiros, como emissão de RG, Passe Livre, Carteira do Autista, entre muitos outros”, ressalta o secretário.

Ainda este ano, o fórum será realizado também nos municípios de Campo Maior e Floriano, beneficiando a população dos Territórios dos Carnaubais e Vale dos Rios Piauí e Itaueira, respectivamente.

As inscrições para participar do evento estão disponíveis através do link: seidgov.com.

Serviço:

Data: 25 e 26 de agosto de 2023 (sexta e sábado)
Horário: sexta (25) – das 8h às 18h / sábado (26) – das 8h às 12h
Local: Cead – Centro de Eventos da Assembleia de Deus de Picos (Rua Joaquim Pacífico da Silva, S/N, bairro Catavento, Picos – PI)

Confira as últimas notícias sobre Picos: florianonews.com/picos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pessoas, picos, direitos