"Wolverine" do Piauí é preso por tráfico de drogas em Oeiras

24/01/2018 08h20


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliar

“Wolverine” foi preso em flagrante no município de Oeiras, a 283 Km de Teresina (PI), na última terça-feira (23). De acordo com o delegado Antônio Nilton Moura, “Wolverine”, que é o nome de um personagem fictício de quadrinhos americanos é, na verdade, o apelido do garçom Miguel Sena do Nascimento.

O delegado disse ao Cidadeverde.com que o garçom foi preso pelos crimes de tráfico de entorpecentes e por porte ilegal de arma de fogo.

Por trabalhar de garçom, Miguel Sena é “uma figura conhecida na cidade”. O delegado ressaltou que ele já estava sendo monitorado pela polícia devido às atividades ilícitas.

Com “Wolverine” foi apreendido maconha (1kg), cocaína (650 gramas) e um revolver calibre 22. Parte da droga estava no bolso do rapaz, no momento da prisão.

A polícia também foi até a casa do rapaz e encontrou o restante da droga e a arma. No local também foi encontrado alguns produtos que possivelmente são objetos de roubo. “Esse produtos foram apreendidos e vão ser apresentado às vítimas para reconhecimento”, disse o delegado.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook