Whindersson Nunes anuncia retorno aos palcos com shows de trap no Piauí e São Paulo

26/04/2023 07h58


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/ Thiago DomingosLil Whind (Whindersson Nunes)(Imagem:Reprodução/ Thiago Domingos)Lil Whind (Whindersson Nunes)

O ator e humorista piauiense Whindersson Nunes anunciou em rede social, nesta terça-feira (25), o retorno aos palcos, desta vez, para cantar trap, vertente "chapada" do rap surgida no sul dos EUA.

Segundo Whindersson, haverá apenas dois shows do "Li Whind", pseudônimo que o artista utiliza no trap. As apresentações serão em São Paulo e no Piauí, mas ainda sem data divulgada.

O humorista encontra-se em Manchester, se recuperando da luta contra o polônes Filipek no High Stakes, torneio internacional de boxe. Com a vitória por nocaute técnico, o piauiense garantiu vaga nas semifinais da competição.

Show de despedida no Piauí
Imagem: Arquivo PessoalWhindersson Nunes em Teresina, Piauí.(Imagem:Arquivo Pessoal)Whindersson Nunes em Teresina, Piauí.

O show de despedida do humorista Whindersson Nunes ocorreu em junho de 2022 e reuniu cerca de 15 mil pessoas no Estádio Albertão, em Teresina. Na apresentação chamada "Isso não é um culto", que teve duração de quase três horas, ele falou sobre a violência na capital piauiense, pandemia, guerras e da sua infância em Bom Jesus, Sul do Piauí.

Em dezembro de 2021, o humorista anunciou que irá fazer uma pausa nos shows após quase 10 anos de carreira.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook