Whindersson Nunes anuncia mais 3 mil ingressos para show de despedida no Estádio Albertão

14/06/2022 10h14


Fonte G1 PI

Imagem: Italo Kato/DivulgaçãoWhindersson Nunes em seu espetáculo Whindersson Nunes em seu espetáculo "Isso não é um culto".

O humorista Whindersson Nunes anunciou, no domingo (12), mais 3 mil ingressos para seu show de despedida em Teresina. Em maio, quando as entradas começaram a ser vendidas, o piauiense vendeu 7 dos 11 mil ingressos em quatro horas.

O show chamado "Isso não é um culto" está marcado para o dia 18 de junho, no Estádio Albertão, Zona Sul da capital. Whindersson contou que seu último show tem esse nome porque, segundo ele, a maioria do público está ali buscando uma palavra amiga que dê um rumo a seguir.

"Vai parecer muito um culto, mas não é, eu não sou pastor, nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém, mas a cada pessoa que olha nos meus olhos e diz acho que você salvou minha vida, eu tenho mais certeza que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum, por que eu sou só um instrumento nas mãos do criador",
explicou após o anúncio do show.

Os ingressos podem ser comprados online e custam entre R$ 120,00 e R$ 280, fora as taxas de conveniência. Nesse lote, estão disponíveis lugares na arquibancada central e no setor de cadeiras superior.

Tópicos: mais, show, ingressos