Vizinho denuncia homem por estupro e morte de cadela no Norte do Piauí

04/04/2024 10h44


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoHomem é preso suspeito de maltratar e matar uma cadela em Miguel Alves.(Imagem:Reprodução)Homem é preso suspeito de maltratar e matar uma cadela em Miguel Alves.

Um homem foi preso suspeito de crime de maus-tratos contra uma cadela, na tarde dessa quarta-feira (3), no município de Miguel Alves, a 118 km de Teresina.

Segundo a Policia Militar do Piauí (PMPI), um vizinho do dono do animal informou que ele estaria estuprando-a e que ela teria morrido após um série de agressões.

"Nós fomos acionados por maus-tratos. Moradores da região relatam que ele teria feito relações sexuais com o animal, mas nós não podemos confirmar nada no momento. Chegamos até o local e o animal estava morto", informou o tenente Melo da Policia Militar de Miguel Alves.

O suspeito foi conduzido pela PM até a Delegacia Regional da Polícia Civil do Piauí em Miguel Alves. Caso contatado o crime e o suspeito seja indiciado e, futuramente, condenado, ele pode ter pena de prisão de dois a cinco anos e multa. 

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews