VÃtima reage a assalto e bandido morre após arma disparar no interior do PiauÃ
16/12/2013 12h25Fonte G1 PI
Imagem: José de Jesus CoquerinhoClique para ampliar
Arma utilizada por assaltante havia sido roubada horas antes do crime.
Arma utilizada por assaltante havia sido roubada horas antes do crime.Um assaltante morreu após tentar roubar restaurante na cidade de Barras, Norte do Piauí. O fato aconteceu por volta das 19h desse domingo (15) e segundo a polícia, o criminoso teria entrado em luta corporal com o proprietário do estabelecimento quando a arma que usava teria disparado acidentalmente.
Ainda segundo a polícia, o suspeito pelo assalto agrediu a esposa e o comerciante com várias coronhadas de revólver na cabeça.
“Quando chegou ao local, ele rendeu a esposa e depois o dono do restaurante. Levou as vítimas para um quarto e foi lá que o comerciante aproveitou um momento de distração para reagir. Ele contou que o filho dele acabou chegando na hora e o ajudou a render o assaltante e a arma disparou atingindo o pescoço do ladrão”, contou o policial Raimundo Marques.
Imagem: José de Jesus CoquerinhoClique para ampliar
Criminoso morreu após lutar com vítima durante assalto.
Criminoso morreu após lutar com vítima durante assalto.“Ele já era um conhecido da polícia, inclusive tínhamos um mandado de prisão pelo crime de roubo. Já estávamos fazendo buscas para prendê-lo quando isso aconteceu”, disse o agente.
O assaltante ainda chegou a ser socorrido e levado ao hospital de Barras, mas morreu poucos minutos após receber atendimento. “O comerciante, a esposa e o filho também foram levados para o hospital porque estavam com ferimentos. O dono do estabelecimento relatou o que aconteceu, entregou a arma do crime e se colocou à disposição do delegado”, informou Raimundo Marques.
A polícia disse ainda que o criminoso era mais conhecido como 'Bolota' e havia praticado outro assalto antes de ser morto. “Em companhia de mais duas pessoas, ele rendeu um empresário e sua família horas antes. Na casa, ele roubou joias, cerca de R$ 30 mil em dinheiro e ainda uma arma registrada de propriedade da vítima”, destacou Raimundo.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook












