Vítima de espancamento morre em hospital no PI após 17 dias internado na UTI

22/10/2023 15h38


Fonte G1 PI

Imagem: Antônio Rocha /TV ClubePolícia Civil de Picos.(Imagem:Antônio Rocha /TV Clube)Polícia Civil de Picos.

Wabyner Alves de Araújo, de 22 anos, morreu no Hospital Justino Luz, em Picos, na sexta-feira (20), 17 dias após ter dado entrada como vítima de espancamento. Segundo o sargento Oliveira, da Polícia Militar de Dom Expedito Lopes, onde aconteceu o crime, o jovem tinha uma bala alojada no cérebro e cortes no rosto que formavam o nome de uma facção criminosa.
 
"Wabyner foi encontrado por populares no dia 3 de outubro às margens da BR-316 bastante ferido, com sinais de espancamento e perfurações no rosto, além de um tiro na região da cabeça. Testemunhas relataram que ele tinha sido visto no dia anterior bebendo com uma pessoa e depois os dois foram em direção à rodovia onde o crime aconteceu", explica o sargento.
 
Segundo a PM, o jovem usava muletas quando foi espancado e elas também foram usadas para golpear Wabyner. O sargento Oliveira informou ainda que ele tinha várias passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.
 
“A Polícia Civil, juntamente com o apoio da Polícia Militar, já tem algumas informações sobre os possíveis criminosos, a identificação deles já é de nosso conhecimento. Seus nomes e prisões serão divulgados ao final da investigação”, afirma o sargento.

Segundo o Hospital Justino Luz, a vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) quando morreu. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: sargento, pol?cia, wabyner