Vítima de acidente com jet ski terá alta após dois meses internada no HUT

09/01/2020 08h41


Fonte 180 graus

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarVítima de acidente com jet ski terá alta após dois meses internada no HUT(Imagem:Reprodução)
A jovem Thalia Bezerra, de 21 anos, que foi vítima de um grave acidente aquático, ocorrido em outubro de 2019, na barragem de Bocaina/PI, receberá alta médica e voltará para casa em Campo Grande do Piauí. As informações são do Cidades Na Net.

Após meses internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT, seu estado de saúde é estável, mas ela ainda se encontra traqueostomizada e se alimenta por sonda. Ela está aguardando a troca da traqueostomia para receber alta do hospital.


Devido ao seu estado, ela precisará de cuidados especiais e familiares e amigos tem se mobilizado em busca de ajuda para arcar com as despesas. Para os cuidados necessários, será preciso montar um "home care" na residência, chegando a um custo mensal de cerca de R$ 8 mil.

Para arrecadar fundos, a família realizará um bingo beneficente em sua terra natal.

A família disponibilizou contas bancárias para os interessados em ajudar. As contas podem ser utilizadas para depósito do valor da cartela (Sendo necessário contato com algum familiar) ou para doações de outros valores.

Números para contato:

Lauro – (89) 99456-5007

Letícia- (89) 8101-2601

Marcos Heitor – (89) 8122-2404

Imagem: ReproduçãoVítima de acidente com jet ski terá alta após dois meses internada no HUT(Imagem:Reprodução)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, jovem, aquático