Vídeo mostra suspeitos emparelharem moto e esfaquearem homem em Teresina

07/01/2020 08h34


Fonte G1 Piauí

Imagem: Divulgação/DHPPVídeo mostra suspeitos emparelharem moto e esfaquearem homem em Teresina(Imagem:Divulgação/DHPP)

Um vídeo divulgado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta segunda-feira (6), mostra o momento em quem um homem é morto no bairro Taboca do Pau Ferrado, na Zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu em abril de 2018, mas o delegado Jarbas Lima espera que as imagens auxiliem a polícia a identificar os suspeitos.

Nas imagens é possível ver a vítima, César Rodrigues de Sousa, 27 anos, trafegando em uma motocicleta por uma avenida quando os dois suspeitos se aproximam e emparelham a moto com a da vítima.

Em movimento, um deles esfaqueia César e a dupla foge do local logo em seguida. César foi ferido nas costas, próximo ao ombro esquerdo. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu ao ferimento e morreu no dia seguinte.

“Infelizmente ainda não conseguimos identificar os criminosos, apesar do empenho do DHPP e das inúmeras diligências realizadas. Ressalta-se a audácia dos bandidos, que feriram a vítima em uma moto em movimento”
, disse o delegado Jarbas Lima.

Segundo o delegado, César trabalhava como peixeiro e não possuía antecedentes criminais. Caso alguém tenha alguma informação sobre os suspeitos, o DHPP informou que as denúncias podem ser feitas pelos telefones 181 ou (86) 3211-6682.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: delegado, suspeitos, dhpp