Vídeo mostra momento em que suspeitos rendem vítimas e roubam carro na Zona Leste de Teresina

25/12/2019 08h37


Fonte G1 Piauí

Imagem: ReproduçãoSuspeitos rendem vítima na calçada e roubam carro na Zona Leste de Teresina(Imagem:Reprodução)

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois homens em uma moto rendem as vítimas sentadas na calçada e roubam um carro. O crime aconteceu por volta das 12h desta terça-feira (24), no bairro Morada do Sol, Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos não foram presos e o veículo não foi localizado.

Nas imagens é possível observar que apenas um dos criminosos desce da moto. Ele aponta a arma para as vítimas e pega a chave do veículo. Em seguida, o suspeito aparece ameaçando as vítimas, que saem correndo e os homens levam o veículo.

Esse é o segundo carro roubado registrado em menos de 24 horas na Zona Leste de Teresina. Na segunda-feira (23), dois homens em uma moto abordaram uma motorista na porta de um condomínio no bairro dos Noivos, Zona Leste. Ela foi obrigada a descer do veículo, junto com a passageira que estava com uma criança de colo.

O carro roubado foi abandonado horas depois pelos criminosos e recuperado pela polícia no bairro Promorar, na Zona Sul da cidade, depois entregue a proprietária. Em ambos os casos, os suspeitos não foram identificados ou presos.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: carro, homens, zona leste