Vídeo mostra momento em que gerente de posto de combustíveis é assassinado no PI

27/07/2023 19h08


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoCâmera registra momento de assassinato de gerente de posto em Jerumenha(Imagem:Reprodução)Câmera registra momento de assassinato de gerente de posto em Jerumenha.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o gerente de posto de combustíveis Gefferson da Silva Gomes, de 33 anos, foi assassinado. O crime aconteceu na quarta-feira (26), em Jerumenha, Sul do Piauí. A Polícia Civil investiga se o homem foi vítima de um latrocínio.
 
Segundo a Polícia Civil, Gefferson Gomes estava no posto onde trabalhava, localizado na BR-135, quando dois homens em uma motocicleta o abordaram. Nas imagens, é possível ver que a vítima entrou em luta corporal com um dos criminosos, tentando tomar a arma que o homem segurava.
 
Após alguns segundos, Gefferson foi baleado e caiu no chão. O criminoso ainda disparou pelo menos outra vez contra a vítima. O gerente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
"As diligências estão em andamento. Ontem, por volta de 16h, dois sujeitos chegaram em um primeiro posto e realizaram um assalto, chegaram a lesionar a vítima também. Subtraíram alguns bens e, em ato contínuo, se dirigiram até o segundo posto, onde ocorreu a morte da vítima, um latrocínio consumado", afirmou o delegado Natan Cardoso.

"A perícia já foi feita, o corpo encaminhado ao IML [Instituto de Medicina Legal] e a gente tá realizando as demais diligências nos locais em que os crimes ocorreram. Nenhuma linha de investigação é descartada nesse primeiro momento", completou.
 
Gefferson da Silva Gomes deixou uma esposa e uma filha de 10 anos.
 

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: posto, v?tima, gefferson