Vídeo: grupo faz família refém e rouba cão durante arrastão em residência

23/06/2021 18h38


Fonte cidade verde

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliar

Criminosos liderados por uma mulher roubaram um buldogue francês durante arrastão em uma residência no bairro Acarape, na zona Norte de Teresina. Segundo a funcionária pública Lúcia Ribeiro, a empregada da residência fazia a limpeza da calçada quando foi abordada pelos assaltantes que levaram o cachorro, além de TVs, celulares, um playstation, cordão de ouro e outros objetos

O caso ocorreu por volta de 8h30, desta quarta-feira (23). Na casa havia quatro pessoas que foram mantidas refém. Parte da ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança. No vídeo aparecem a empregada [blusa preta com estampa de cachorro], os dois assaltantes e a mulher que comandou o roubo [blusa preta]. De acordo com as vítimas, a criminosa ainda tentou asfixiar com um travesseiro uma criança de oito anos para que ela não gritasse.

"Colocaram o revólver na minha secretária e obrigaram a entrar. O Bruce [cachorro] é muito dócil e correu em direção deles para cheirar. Aí pegaram ele. Meu filho é muito apegado e temos certeza que o Bruce também está sentindo muito", disse Ribeiro.

Dois filhos da funcionária pública estavam dormindo quando os bandidos chegaram à residência. Um deles foi acordado com a arma na cabeça. O outro se trancou no banheiro, mas os bandidos forçaram a entrada.

O caso foi registrado no 7º Distrito Policial. A família oferece recompensa pelo paradeiro de Bruce.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cachorro, bruce, roubo