Vice-prefeito Elmar Leitão rompe com o prefeito Dr. Valdir Soares

10/08/2010 14h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


“É irreversível e não assumirei nenhuma secretaria na administração do prefeito Valdir”, disse Ricardo Leitão.

O portal Noticias de Uruçuí traz em primeira mão a confirmação do rompimento entre o grupo de vice-prefeito Elmar Leitão e o prefeito de Uruçuí Dr. Valdir Soares. A informação nos foi repassada via telefone por Ricardo Leitão, filho do vice-prefeito.
Ricardo havia informado em matéria neste portal que iria assumir a sua vaga na câmara na manhã desta terça (10), mas, quando estava a caminho daquela casa recebeu uma ligação de Edivaldo Lima, que o avisou que estava saindo da secretaria de saúde e indo para assumir a sua vaga na câmara a mando do prefeito Dr. Valdir.

Ricardo Leitão reafirmou ainda por telefone que sua posição é irreversível e não assumirá nenhuma secretaria na administração do prefeito Valdir.

Com o retorno de Edivaldo Lima para a câmara, Ricardo disse que o prefeito apenas confirmou que não quer mais o apoio do PSB em seu governo, desagradando mais uma vez as posições e opiniões do seu pai Elmar Leitão e dos membros do PSB. Com isso, Ricardo afirmou que apartir de hoje são oposição ao prefeito de Uruçuí Valdir Soares.

Lembramos que o primo de Ricardo Leitão, o empresário Renato Cavalcante foi demitido da secretaria de Desenvolvimento Estratégico sem nenhum aviso prévio e soube da sua demissão através de outras pessoas que o comunicaram nas ruas da cidade.

Confira mais Noticias de Uruçui e Região: www.noticiasdeurucui.com.br

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews