Vice-prefeito de Jurema, Arilson Romão, sofre tentativa de assalto e é baleado no peito

18/11/2023 12h24


Fonte 180 graus

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarVice-prefeito de Jurema, Arilson Romão, sofre tentativa de assalto e é baleado no peito(Imagem:Divulgação)Vice-prefeito de Jurema, Arilson Romão, sofre tentativa de assalto e é baleado no peito
Na noite da última sexta-feira (17/11), o vice-prefeito de Jurema, Arilson Romão, no Sul do Piauí, foi alvejado no peito durante um assalto em sua fazenda na zona rural da cidade.

Segundo informações da polícia, Arilson estava numa área de plantação quando foi abordado por um criminoso em uma motocicleta, anunciando o assalto. Ao parecer ter feito um movimento, o bandido disparou, atingindo o gestor na região do peito.

Felizmente, Arilson foi prontamente socorrido e levado ao Hospital de São Raimundo Nonato, onde recebeu cuidados médicos. Por sorte, o tiro não acertou nenhum órgão vital, e ele está estável e consciente.

A polícia está em busca do criminoso, que fugiu para uma área de mata. As autoridades estão em diligências na região na tentativa de localizá-lo. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Tópicos: crime, hospital, prefeito