Vice-prefeita de Parnaguá morre durante exame de endoscopia em Teresina

27/09/2017 10h24


Fonte G1 Globo

Imagem: G1 GloboClique para ampliarVice-prefeita morreu no HU(Imagem:G1 Globo)Vice-prefeita morreu no HU
A vice-prefeita Marisvan Araújo, do município de Parnaguá, 823 km de Teresina, faleceu na tarde dessa terça-feira (26) no Hospital Universitário (HU) de Teresina. Marisvan tinha 36 anos de idade e se dirigiu ao HU para realizar um procedimento de endoscopia. Segundo a irmã da vice-prefeita, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Em nota, o HU explicou que a paciente sofreu uma intercorrência clínica e parada cardiorrespiratória mas veio a óbito apesar das medidas terapêuticas aplicadas na tentativa de reverter a situação.

O corpo de Marisvan foi levado para Parnaguá nessa terça-feira à noite e o velório será realizado na igreja matriz da cidade. O sepultamento está previsto para quinta-feira (28) no povoado Jenipapo.

Confira a nota do Hospital Universitário na íntegra:

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) informa que paciente que fora se submeter a procedimento endoscópico terapêutico apresentou uma intercorrência clínica e parada cardiorrespiratória, com evolução para óbito, mesmo utilizando-se todos os meios e medidas terapêuticas adequadas e em tempo hábil. A Superintendência do HU-UFPI, bem como sua equipe multiprofissional, lamentam o falecimento e se solidarizam com familiares e amigos.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui