Vereador de Palmeirais e ex-esposa entram em acordo após áudios com ameaças e vítima retira queixas

21/09/2022 09h21


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoVereador do Piauí é investigado por ameaçar em áudios matar ex-mulher: Vereador do Piauí é investigado por ameaçar em áudios matar ex-mulher: "vou dar três tiros na cabeça".

O vereador Rodrigo Teixeira, de Palmeirais, e a ex-mulher entraram em um acordo e ela decidiu retirar as queixas por ameaça e injúria que havia sofrido. O advogado da vítima, Joaquim Lopes, confirmou a desistência por parte da vítima. Com a desistência, a investigação é arquivada.

Em áudios enviados à ex-mulher e a familiares dela, o vereador havia feito diversas ameaças de que mataria a ela e outras três pessoas, que seriam amigos dela. Em outra gravação, ele teria citado e xingado o prefeito da cidade.

Segundo o advogado, José Ribeiro Fenelon, o vereador sofreu um surto psicótico, e teria enviado os áudios nessa condição. Ele a ex-mulher, que estão em processo de divórcio, tiveram uma discussão no dia 13 de setembro, o que teria motivado o envio dos áudios.
Imagem: ReproduçãoVereador de Palmeirais e ex-esposa entram em acordo após áudios com ameaças e vítima retira queixas.(Imagem:Reprodução)Vereador de Palmeirais e ex-esposa entram em acordo após áudios com ameaças e vítima retira queixas.

Segundo o advogado, os dois entraram num acordo após a divulgação dos áudios, e a ex de Rodrigo decidiu desistir da denúncia e das medidas protetivas que havia solicitado, por conta das ameaças.

"Ela entende que ele vem passando por um problema muito delicado de saúde, inclusive tomando medicação controlada",
disse o advogado.

Tópicos: advogado, vereador, mulher