Vereador de Itaueira sofre acidente de carro

08/04/2013 11h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O vereador Mael Silva (PCdoB), do município de Itaueira, região sudoeste do Piauí, distante 344 Km de Teresina, sofreu um acidente de carro na região entre os municípios de Regeneração e Angical nas primeiras horas desta segunda-feira (8).

Imagem: LiberdadeNewsVereador Mael Silva (PCdoB).(Imagem:LiberdadeNews)Vereador Mael Silva (PCdoB).

Segundo informações, o parlamentar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Como seu estado de saúde era grave, foi transferido para a capital Teresina.

Uma sequência de colisões teria vitimado outras pessoas além do vereador. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros de Floriano foram deslocadas para atender a ocorrência na região de Angical.

Imagem: Cidade verdeVeículos envolvidos no acidente.(Imagem:Cidade verde)

A colisão aconteceu após um dos condutores perder o controle do veículo ao trafegar na pista molhada. Informações dão conta de que algumas pessoas ficaram presas nas ferragens. Após serem resgatadas, as vítimas foram encaminhadas para o hospital de Regeneração.

No acidente seis pessoas ficaram feridas e duas faleceram. No corsa sedan dirigido pelo parlamentar haviam mais três passageiros. Um deles morreu na hora, um outro passageiro está internado no hospital de Regeneração.

No outro veículo haviam quatro ocupantes, um deles veio a falecer no local do acidente. Os outros foram encaminhados para o hospital da cidade.

* Com informações de LiberdadeNews.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: acidente, vereador, itaueira