Vereador de 27 anos morre em acidente horas após repostar alertas sobre cuidados no trânsito no PI

04/02/2023 10h20


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarRamón Núnez Novo Neto(Imagem:Reprodução)Ramón Núnez Novo Neto

Ramón Núnez Novo Neto, 27 anos, morreu após acidente automobilístico no Sul do Piauí. Ele era vereador de Bom Jesus, cidade localizada 610 km ao Sul de Teresina, e estava ocupando o cargo de secretário de cultura do município. Ainda não há detalhes sobre a causa do acidente.

Conforme seu tio, o deputado estadual Fábio Novo (PT), o acidente aconteceu em Bom Jesus e ele estava em estado grave no hospital.

"Orações e boa energia para o Ramonzinho. Ele sofreu um grave acidente automobilístico no final da tarde em Bom Jesus. O estado é grave. Deus no comando", publicou o tio por volta das 22h30.

Na manhã deste sábado (4), Fábio Novo publicou um vídeo em que o rapaz aparece tocando violão e deixou uma mensagem de despedida ao sobrinho. O jovem era casado e deixa esposa e uma filha de poucos meses.

"Fica seu jeito doce, carinhoso e sua arte. (...) O sentido da vida é simplesmente viver e você viveu. E que ironia! Poucas horas antes você repostou o governador sobre acidentes de trânsito. E como foi boa nossa última conversa. Então vai!".

Nas publicações repostadas, o governador Rafael Fonteles (PT) deixava alertas sobre a importância do uso do capacete, respeito às regras de trânsito e os riscos da embriaguez ao volante.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda precoce. Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: acidente, novo, grave