Vendedor é assassinado e tem as duas mãos cortadas em Parnaíba
02/09/2014 17h54Fonte G1 PIAUÍ
Imagem: Kairo Amaral/Portal Costa Norte
Corpo foi encontrado em estrada vicinal no Assentamento Cajueiro.
Corpo foi encontrado em estrada vicinal no Assentamento Cajueiro.O vendedor autônomo Manoel José Rodrigues de Melo, 61 anos, foi assassinado com requintes de crueldade e teve as duas mãos cortadas nessa segunda-feira (1º) na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. O corpo da vítima foi encontrado por populares em uma estrada vicinal do Assentamento Cajueiro, região dos Tabuleiros Litorâneos. Segundo a polícia, o crime trata-se de latrocínio já a moto do vendedor e a carteira com dinheiro e documentos foram levados.
De acordo com o tenente Francisco Araújo, do 2º Batalhão da Polícia Militar, a vítima teve as duas mãos cortadas e apresentava ainda lesões nos joelhos e perfurações no pescoço. “Populares encontraram a vítima à noite e fomos informados por volta das 21h. No entanto, acreditamos que ele foi morto entre 11h e 12h, mas como o local tem pouca movimentação ninguém encontrou antes”, informou o tenente.
Conforme informações de pessoas que conheciam a vítima, o vendedor era um homem calmo, o que segundo a polícia, reforça a tese de que ele tenha sido assassinado para ser roubado. “Todas as informações já foram repassadas para as viaturas e vamos fazer diligência para tentar identificar os suspeitos por esse crime”, disse.
Familiares da vítima estiveram no local e ficaram revoltados. O Instituto Médico Legal de Parnaíba (IML) fez a remoção do corpo.
Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui












