Vendedor acusado de roubos é preso durante a Operação Natal e Ano Novo Seguros no Piauí

15/12/2022 09h19


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PC-PIVendedor é preso acusado de roubos em Teresina.(Imagem:Divulgação/PC-PI)Vendedor é preso acusado de roubos em Teresina.

Um vendedor de planos funerário foi preso nesta quarta-feira (14), em Jatobá do Piauí, durante a Operação Natal e Ano Novo Seguros. Segundo a polícia, o homem tinha um cumprimento do mandado de prisão em aberto por roubos.

Segundo o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), da Polícia Civil, Joatan Gonçalves, a investigação partiu de Teresina, contudo, o vendedor só foi localizado durante viagem de trabalho em Jatobá do Piauí.

"Fizemos campana no endereço do mandado de prisão, mas ele não morava lá. Conseguimos o local de trabalho dele, mas recebemos a informação de que estaria viajando para Campo Maior e ao chegar lá, descobrimos que o vendedor estava na sede da empresa em Jatobá do Piauí", contou.

Joatan destacou que a prisão fez parte da determinação do delegado geral da Polícia Civil, Lucy Keiko, para cumprimento de vários mandados em aberto contra acusados de roubos e furtos.

"O objetivo é trazer tranquilidade para a população nesse período de festividade",
destacou.

Tópicos: vendedor, pol?cia, pris?o