Uruçuienses deixam de votar para conselheiro tutelar devido enormes filas

07/10/2019 08h12


Fonte Jailton Silva

Imagem: Jailton SilvaClique para ampliarUruçuienses deixam de votar para conselheiro tutelar devido enormes filas.(Imagem:Jailton Silva)

A eleição para a escolha dos conselheiros tutelares 2019 está bastante movimentada e acima de tudo, desorganizada no município de Uruçuí.

A reclamação é geral. Pessoas desistindo de votar, pois além do atendimento ser muito lento devido ao pouco número de pessoas atendendo, a fiscalização e organização das filas ficaram a cargo dos próprios candidatos.

O problema é que são vários colégios de votação e fica impossível para os candidatos acompanharem.

A maioria das pessoas estão desistindo de votar devido as enormes filas. Com a proximidade do encerramento da votação, as filas aumentaram em todos os colégios, e quem deixou para votar no período da tarde está tendo dor de cabeça.

Todas as pessoas com mais de 16 anos e que tenham título regular com inscrição nas zonas eleitorais da cidade em que vivem poderão votar neste domingo. Os conselheiros são responsáveis por zelar pela proteção de crianças e adolescentes.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pessoas, votar, filas