Uruçui: Família aluga carro e compra colchões para socorrer parente acidentado

07/11/2010 22h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Não tinha ambulância e nem como engessar a perna da vitima.
Um acidente na manhã de hoje (07) próximo á cidade de São Domingos do Azeitão-MA vitimou duas pessoas de Uruçuí, um deles é o mecânico Sebastião Borges, também conhecido por Sebastião do Arió, já que é irmão do mecânico Arió.

Após serem socorridos pela ambulância da cidade de São Domingos e trazidos pela mesma até Uruçuí, Sebastião do Arió recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde.

Os familiares de Sebastião estavam acompanhando-o e disseram que a situação do hospital era precária, pois a vitima teve fratura em três locais da perna, não tinha gesso para engessar a perna de Sebastião e os familiares tiveram que alugar um carro particular e comprar dois colchões para poder levá-lo até Teresina porque a ambulância do hospital estadual estava quebrada.

Para imobilizar a perna de Sebastião, a família teve que pedir gesso ao hospital da cidade de Benedito Leite-MA. A outra vitima era um rapaz que é filho de uma funcionaria do hospital, esse teve ferimentos no rosto e não corre perigo de vida.



Saiba Mais Noticias de Uruçui e Região

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui