Um homem é morto e quatro pessoas são baleadas em bar da Zona Norte de Teresina

31/10/2021 11h34


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUm homem foi assassinado e quatro pessoas foram baleadas na manhã deste domingo (31) em frente a um bar no Residencial Francisca Trindade, na Santa Maria da Codipi, na Zona Norte d(Imagem:Reprodução)

Um homem foi assassinado e quatro pessoas foram baleadas na manhã deste domingo (31) em frente a um bar no Residencial Francisca Trindade, na Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina. Os quatro feridos foram socorridos e levados para hospitais. O homem que foi assassinado ainda não foi identificado.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o homem que foi morto estava sozinho no bar, e não era conhecido por nenhum dos outros frequentadores.

Por volta das 6h da manhã, dois homens em uma motocicleta pararam diante do bar e começaram a atirar na direção dele, que seria o alvo. Duas pessoas foram atingidas e o homem fugiu, mas foi perseguido e morto com pelo menos seis disparos de arma de fogo. Ele não trazia nenhum documento de identificação.

Em seguida, as pessoas na motocicleta voltaram ao bar e atiraram em outras duas pessoas, que ajudavam a socorrer os primeiros baleados, e fugiram do local.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pessoas, homem, assassinado