Uespi lança mais de 800 vagas para cursos de especialização em seis cidades do Piauí

20/12/2020 16h14


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoA Universidade Estadual do Piauí (Uespi) está ofertando 806 vagas, distribuídas em 19 cursos de especialização em seis cidades do estado. Os cursos são nas áreas de Administração,(Imagem:Reprodução) 
A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) está ofertando 806 vagas, distribuídas em 19 cursos de especialização em seis cidades do estado. Os cursos são nas áreas de Administração, Contabilidade, Direito, Educação, Saúde, Língua Brasileira e de Sinais.

Os cursos são destinados a diplomados em cursos de Graduação ou demais cursos superiores e que atendam às exigências no Edital. O Edital e o Formulário de Inscrição podem ser acessados no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROP). As inscrições podem ser realizadas entre os dias 4 de janeiro e 5 de março de 2021.

As especializações serão ofertadas nos campus Poeta Torquato Neto, em Teresina, Dra. Josefina Demes, em Floriano, Dom josé Vázquez Diaz, em Bom Jesus, Prof. Alexandre Alves de Oliveira, em Parnaíba, Prof. Antônio Giovani Sousa, em Piripiri e no Prof. Barros Araújo, em Picos.

As etapas referentes à seleção serão executadas pelas respectivas bancas examinadoras de cada curso. A seleção constará de três etapas: inscrição, análise de curriculum e a justificativa/carta de intenção ou entrevista individual.


Tópicos: vagas, uespi, cursos