UESPI divulga edital da Lista de Espera SISU 2019

09/02/2019 07h53


Fonte Ascom

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarUESPI divulga edital da Lista de Espera SISU 2019.(Imagem:Divulgação)

A Pró-reitoria de Ensino e Graduação (PREG) da Universidade Estadual do Piauí torna público o Edital da Lista de Espera para preenchimento das vagas remanescentes, após o encerramento da chamada Regular no Sistema de Seleção Unificada – SiSU, referente a primeira edição de 2019 ou que eventualmente vierem a surgir durante o ano letivo 2019.

Para constar na Lista de Espera, o candidato deve obrigatoriamente, ter confirmado no SISU manifestação de interesse na vaga, durante o período de 29 de janeiro de 2019 até o dia 05 de fevereiro de 2019, conforme Edital MEC – SESu nº 75, de 04 de outubro de 2018.

A Lista de Espera está disponibilizada em ordem de classificação com base no resultado de cada candidato obtido no ENEM 2018, obedecendo também à política de ação afirmativa adotada pela UESPI, bem como seus critérios, conforme Termo de Adesão.

A convocação dos classificados da Lista de Espera ocorrerá por meio de Edital, somente através dos endereços eletrônicos institucionais, conforme o cronograma do edital. A primeira convocação será realizada no dia 11 de fevereiro. As matrículas institucionais para os convocados serão realizadas nos dias 13 e 14 de fevereiro.

Confira a Lista de Espera.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: edital, lista, espera