Trio tenta roubar agência dos Correios de Marcolândia, mas alarme dispara

17/04/2016 08h07


Fonte G1 PI

Um homem foi preso em flagrante durante uma tentativa de roubo a agência dos Correios da cidade de Marcolândia, no Sul do Piauí. Segundo a polícia, o criminoso foi preso quando deixava o local na madrugada de sábado (16). Outros dois suspeitos conseguiram fugir do local, mas nenhuma quantia foi levada.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada depois que o alarme da central de monitoramento dos Correios disparou.Um suspeito informou a polícia que estava acompanhado de mais dois assaltantes, naturais de Araripina em Pernambuco, que fugiram em um carro modelo gol de cor branca.

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarO material usado para arrombar janela foi apreendido em Marcolândia.(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)O material usado para arrombar janela foi apreendido em Marcolândia.

Os criminosos tiveram acesso às dependências da agência por uma janela. O material usado para arrombá-la também foi apreendido.

A polícia acredita que os suspeitos tenham fugido com destino sua cidade natal. Policiais militares continuam realizando diligências pela região com objetivo de prender a dupla.

Tópicos: polícia, assalto, banco