Trio é preso suspeito de roubar carnes para fazer churrasco

04/07/2017 13h36


Fonte Cidadeverde.com

Um trio foi detido pela prática de furtos na Nova Ceasa. Em uma semana foram registrados cinco arrombamentos. Nas ações criminosas eram levados gêneros alimentícios e carnes que eram consumidos em churrascos na comunidade. Foi justamente a ostentação durante as festas promovidas pelos suspeitos que levou a Polícia Civil a identificá-los.

Francisco George Costa, 19 anos, Maycon da Silva Filho, 23 anos, e uma adolescente de 14 anos de idade foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina. Os crimes foram registrados por câmeras de segurança dos boxes.

De acordo com a Polícia Civil, parte da mercadoria furtada era consumida pelos suspeitos e o restante vendida a donos de pequenos comércios.

Além do trio, um taxista, dois comerciantes e uma moradora da região foram levados à delegacia e devem responder pelo crime de receptação.

Na ação policial foram recuperados duas balanças, várias cartelas de ovos, uma faca de açougueiro e parte dos 60 kg de carne e frango furtados.

A adolescente apreendida é foragida do abrigo feminino de menores infratoras. Os dois suspeitos já têm passagens pela polícia e não se intimidaram ao ser presos, inclusive, sorriram para as câmeras. Um outro suspeito ainda é procurado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: anos, suspeitos, presos