Trio é preso enterrando 10 kg de maconha em quintal no Piauí

10/05/2015 08h14


Fonte G1 PI

Três jovens foram presos em flagrante enterrando 10 kg de maconha num quintal na cidade de Barras, Norte do Piauí. Segundo delegado Marcelo Dias, a prisão aconteceu por volta das 12h deste sábado (9) e os suspeitos estavam sendo monitorados pela polícia, desde que foram para São Paulo comprar a droga.

"Os suspeitos teriam vendido uma caçamba para investir o dinheiro em droga. Um deles admitiu que foi ao estado de São Paulo comprar a maconha e estávamos aguardando o seu retorno num ônibus clandestino. Então deflagramos a operação Canja, como os jamaicanos chamam à maconha, em conjunto com a polícia civil de Campo Maior para prender os envolvidos",
revelou.

Imagem: Polícia CivilSuspeitos enterravam maconha em quintal de casa na cidade de Barras.(Imagem:Polícia Civil)Suspeitos enterravam maconha em quintal de casa na cidade de Barras.

Ainda de acordo com o delegado, os policiais acompanharam o suspeito com a droga até uma casa e aguardam escondidos os outros integrantes do grupo. Somente quando os traficantes escondiam a droga em baldes, os agentes realizaram as prisões.

Além da droga, um revólver calibre 38, celulares e três motos foram apreendidas. Os suspeitos estão presos na delegacia de Barras e prestaram depoimento. Eles serão encaminhados na próxima semana para a Penitenciária de Esperantina.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: maconha, droga, suspeitos