Trio acusado de roubo é preso pela Polícia Militar no Parque Jurema

30/01/2020 06h38


Fonte GP1

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados com o trio(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Objetos encontrados com o trio

Na noite desta terça-feira (28), por volta das 22h30, a Polícia Militar prendeu três pessoas identificadas como J.R.N.R, T.T.T e F.R.S, no bairro Parque Jurema, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina na região, os policiais encontraram um veículo de modelo Eco Sport com registro de roubo/furto. “Populares nos informaram que as pessoas que provavelmente estavam no veículo se encontravam em um salão de beleza e quando chegamos no local estabelecido encontramos os suspeitos com vários objetos de origem duvidosa”, detalhou um policial que preferiu não se identificar.

O trio foi encontrado com um revólver calibre 32, vários invólucros de maconha e de crack, duas televisões, 52 produtos de beleza, seis celulares, quatro relógios e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o trio e todos os objetos apreendidos com eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: noite, suspeitos, populares