Tribunal de Justiça do PI muda horário de funcionamento em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

07/10/2022 09h11


Fonte G1 PI

Imagem: Ilanna Serena/g1Tribunal de Justiça do Piauí, em Teresina.(Imagem:Ilanna Serena/g1)Tribunal de Justiça do Piauí, em Teresina.

O Tribunal de Justiça do Piauí divulgou as mudanças no horários de funcionamento do Poder Judiciário nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de futebol. O trabalho remoto será mantido, para atender demandas urgentes.

O expediente interno do Tribunal será encerrado duas horas antes do início de cada partida. As três partidas que a seleção participa durante a primeira fase da competição serão realizadas nos horários de 16h e 13h. Nas partidas às 16h, o expediente será encerrado às 14h. Na partida contra a Suíça, será encerrado às 11h, conforme a tabela abaixo:

24/11 - Brasil x Sérvia, às 16h - Expediente do TJ-PI encerra às 14h
28/11 - Brasil x Suíça, às 13h - Expediente do TJ-PI encerra às 11h
02/12 - Brasil x Camarões, às 16h - Expediente do TJ-PI encerra às 14h

Caso a seleção brasileira se classifique para as próximas fases da Copa, e haja jogos em horários diferentes dos definidos acima, o Tribunal divulgará novas mudanças.

Os servidores que cumprem expediente no turno da tarde, deverão trabalhar no turno da manhã. As horas não trabalhadas em razão dos jogos serão compensadas à razão de 1 hora por dia, a ser realizada no mês de janeiro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: brasil, tribunal, expediente