Três suspeitos de matar homem após festa de carnaval são presos em União

27/02/2020 14h10


Fonte G1 PI

Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de matar Jairo Ribeiro da Silva, durante a madrugada de quarta-feira (26), na cidade União. As prisões aconteceram ainda durante a tarde, horas depois do crime.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos são um homem de 44 anos, um jovem de 21, e uma mulher de 23 anos. Os presos foram autuados e levados para a delegacia da cidade, onde foram autuados por homicídio qualificado.

Suspeita de vingança

Em entrevista ao G1, o comandante da Polícia Militar de União, capitão Miguel Luz, contou que há cerca de 25 dias os policiais foram até a casa dos suspeitos de terem assassinado o homem, pois estava acontecendo uma discussão entre eles e a mãe da vítima.

“Foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.). Em seguida, a vítima tomou conhecimento e foi tirar satisfação com uma das suspeitas, uma jovem de 21 anos que mora na casa. Ele acabou discutindo com ela, com o companheiro dela e um enteado do companheiro, conhecido na cidade como Farofa”,
comentou.

Segundo a PM, após sair da festa de carnaval, a vítima encontrou a jovem, o companheiro dela e Farofa. Eles tiveram uma discussão e o homem foi esfaqueado. Ele chegou a ser socorrido, foi levado para o hospital de União, mas não resistiu e faleceu.

A Polícia Civil, ainda na manhã desta quarta-feira (26), efetuou a prisão dos suspeitos. Eles foram conduzidos para o 20° Distrito Policial.

Revolta da família

O comandante da PM de União informou também que os policiais tiveram que retirar a família da jovem de 23 anos da casa onde moram, pois a família de Jairo estaria tentando depredar a residência.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: jovem, homem, suspeitos