Três pessoas são presas suspeitas de tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma

05/09/2022 11h15


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/PCPI.Materiais e objetos apreendidos pelas polícias Civil e Militar do Piauí durante a Operação Braço Forte.(Imagem:Reprodução/PCPI.)Materiais e objetos apreendidos pelas polícias Civil e Militar do Piauí durante a Operação Braço Forte.

A Operação Braço Forte prendeu nesse sábado (3) três pessoas suspeitas de tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Bom Jesus, no Sul do Piauí.

Além disso, foram apreendidos grande quantidade de cocaína, maconha, máquinas de cartão de crédito, celulares, arma de fogo, munições, mais de R$ 3 mil e cartões de crédito.
Imagem: Reprodução/PCPI Materiais e objetos apreendidos pelas polícias Civil e Militar do Piauí durante a Operação Braço Forte.(Imagem:Reprodução/PCPI)

A prisão ocorreu em cumprimento a dois mandados de busca e apreensão em residências da cidade e foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Bom Jesus, em conjunto com o 19º Batalhão de Polícia Militar e do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Penal da cidade.
A operação

A ação policial teve como objetivo combater e prevenir o tráfico de drogas e armas na região do Cerrado piauiense, em combate a facções criminosas do estado.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: a??o, pol?cia, tr?fico