Três pessoas são baleadas em escritório de advocacia na Capital

24/03/2018 08h33


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarTrês pessoas são baleadas em escritório de advocacia na Capital.(Imagem:Cidadeverde.com)

Um tiroteio na tarde da última sexta-feira (23) atingiu três pessoas no escritório de advocacia "Advogados Associados" no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. As informações preliminares são de que um policial e mais duas pessoas foram atingidos por um homem de motocicleta.

Testemunhas descreveram que os três estavam do lado de fora do escritório quando o homem chegou em uma moto e efetuou os três disparos e fugiu sem levar nenhum pertence das vítimas.

A Polícia Militar não deu entrevista, mas solicitou as imagens de uma câmera de uma das casas vizinhas ao escritório para analisar como o crime aconteceu.

As vítimas foram identificadas como Fabricio Ronieri de Moura Soares, 34 anos. Ele foi atingido na barriga e passou por cirurgia no HUT. Jorge Luis Carvalho de Oliveira Junior, 29 anos. Também foi atingindo no abdomen. Ele foi foi transferido para um hospital particular após receber os primeiros atendimentos no HUT. E Normando Viana de Nascimento, 49 anos, baleado no braço.

Segundo o HUT, das três vítimas, o estado mais grave é o de Fabricio Ronieri de Moura Soares. Os funcionários do escritório de advocacia preferiram não dar entrevistas sobre o caso.