Três pessoas morrem em dois acidentes envolvendo motocicletas no Piauí

10/02/2020 08h20


Fonte G1 Piauí

Imagem: ReproduçãoJovem morreu após colidir motocicleta em caminhão que estava estacionado, em União, no Piauí(Imagem:Reprodução)Jovem morreu após colidir motocicleta em caminhão que estava estacionado, em União, no Piauí

Dois acidentes envolvendo duas motocicletas aconteceram no domingo (9). O primeiro aconteceu na cidade de União, deixando uma pessoa morta, e o segundo em Miguel Alves, onde duas pessoas morreram, entre elas o filho de uma vereadora do município.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de União, capitão Miguel Luz, em União o acidente envolveu uma pessoa, identificada como Emanuel Lucas, de 19 anos. O rapaz pilotava uma motocicleta e colidiu em um caminhão que estava parado.

Imagem: ReproduçãoDois jovens morreram em colisão frontal entre duas motocicletas em Miguel Alves, no Piauí (Imagem:Reprodução)Dois jovens morreram em colisão frontal entre duas motocicletas em Miguel Alves, no Piauí 

Na cidade de Miguel Alves, segundo a Polícia MIlitar, uma colisão frontal entre duas motocicletas causou a morte de duas pessoas, e deixou uma terceira ferida. As duas motocicletas colidiram na rodovia PI-112. Os dois jovens que pilotavam as motocicletas, um deles identificado como Igor Vaz, faleceram ainda no local do acidente. Igor Vaz é filho da vereadora Edisandra Vaz, da cidade de Miguel Alves.

A terceira pessoa envolvida no acidente foi encaminhada para o hospital, e não corre risco de morte.