Três pessoas morrem e uma fica gravemente ferida em colisão entre carro e carreta na BR-230

16/09/2020 14h49


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PRFTrês pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em acidente na BR-230 em Oeiras, Sul do Piauí.(Imagem:Divulgação/PRF)Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em acidente na BR-230 em Oeiras, Sul do Piauí.

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida, no início da manhã desta quarta-feira (16), depois de uma colisão entre um carro e uma carreta no Km-212 da BR-230, em Oeiras, Sul do Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as pessoas que morreram foram: um jovem de 26 anos, que estava conduzindo o carro de passeio, e mais dois passageiros do carro, um deles de 52 anos.

Pelo menos duas das vítimas eram naturais de Jaicós. A pessoa ferida, um homem de 51 anos, também estava no veículo.
Imagem: Divulgação/PRFCarreta com a qual o carro colidiu na BR-230, em Oeiras, Sul do Piauí.(Imagem:Divulgação/PRF)Carreta com a qual o carro colidiu na BR-230, em Oeiras, Sul do Piauí.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou os corpos das vítimas, que ficaram presos às ferragens do veículo de passeio. Ainda não há detalhes do que teria causado o acidente.

“As primeiras informações são de que o condutor do veículo de passeio invadiu a faixa contrária e colidiu com a lateral da carreta. Há indícios de que o condutor do veículo dormiu no volante”, informou o inspetor Alexsandro Lima, da PRF.
Imagem: Divulgação/PRFCorpos das vítimas ficaram presos às ferragens do carro na BR-230, em Oeiras, Sul do Piauí.(Imagem:Divulgação/PRF)Corpos das vítimas ficaram presos às ferragens do carro na BR-230, em Oeiras, Sul do Piauí.

Na carreta, havia um homem de 45 anos que saiu ileso. Ele passou por teste de alcoolemia, que deu negativo. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Oeiras.

A PRF ainda está no local realizando a coleta de informações e controle de tráfego. 

Tópicos: pessoas, carreta, oeiras