Três jovens são encontrados com vida após ficarem presos em cachoeira no Piauí

28/03/2023 14h58


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoTrês jovens são encontrados com vida após ficarem presos em cachoeira no Piauí(Imagem:Reprodução)Três jovens são encontrados com vida após ficarem presos em cachoeira no Piauí

Na madrugada desta terça-feira (28/03), os jovens Jadson, Otávio e Davi foram encontrados com vida pelas equipes de resgate que estavam realizando as buscas na região da cachoeira do Urubu Rei, em Pedro II.

Os bombeiros civis, juntamente com familiares, trabalharam durante a noite e madrugada na busca pelos jovens, que haviam saído para visitar a cachoeira na tarde de segunda-feira e não haviam retornado. Eles teriam ficado presos devido a uma "cabeça d"água", após fortes chuvas que caíram na região.

Segundo informações dos Bombeiros Civis, que estiveram no local, os jovens foram resgatados por volta das 2h30 da manhã desta terça-feira e chegaram em Pedro II por volta das 4h. Apesar de apresentarem sinais de desidratação, eles estão fora de perigo e passam bem.

A Defesa Civil alerta que é preciso redobrar os cuidados em locais com riscos como cachoeiras e rios durante o período chuvoso, e recomendam que as pessoas evitem visitar esses locais durante as chuvas intensas.

Tópicos: bombeiros, jovens, cachoeira