Transformação Digital é tema do 5º Fórum Piauiense de Controle Interno
20/11/2023 11h55Fonte Governo do PiauÃ
Imagem: Divulgação
O evento, que será realizado até o dia 22 de novembro, já está consolidado no calendário de eventos do Governo do Estado.
O evento, que será realizado até o dia 22 de novembro, já está consolidado no calendário de eventos do Governo do Estado.A Transformação Digital do Piauí será umas das principais temáticas abordadas no no 5º Fórum Piauiense de Controle Interno, realizado pela Controladoria-Geral do Estado.
A Empresa de Tecnologia da Informação do Piauí (Etipi), como a casa da tecnologia do estado estará presente, colaborando fortemente com o tema. O Presidente da Etipi, Ellen Gera fará palestra magna sobre processo de transformação digital no estado, uma das pautas prioritárias do Governo. A palestra ocorre nesta terça-feira (21), às 20h, Blue Tree Towers Rio Poty.
O evento, que será realizado até o dia 22 de novembro, já está consolidado no calendário de eventos do Governo do Estado. A ação é de fundamental importância para os servidores públicos, pois tem a finalidade de abordar as boas práticas de Gestão e Controle Interno, no âmbito do poder executivo estadual, buscando discutir, aprimorar e dar mais resolutividade aos atos da administração pública.
Serviço:
Evento: 5 º Fórum Piauiense de Controle Interno
Pauta: Abordagens na transformação digital
Local: Blue Tree Towers Rio Poty - Teresina, PI
Data: 21 e 22 de novembro
Veja mais notícias sobre PiauÃ, clique em florianonews.com/piaui










