Tragédia na praia: Juiz da comarca de Pedro II morre vítima de afogamento em praia da Paraíba

14/02/2024 14h45


Fonte 180 graus

O juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, de 40 anos, faleceu nesta terça-feira (13/02) na UTI do Hospital de Trauma de João Pessoa, Paraíba, após um trágico incidente de afogamento. O fatídico ocorrido se deu durante uma tarde de lazer na praia de Barra do Graú, localizada no município de Pitimbú, no Litoral Sul da Paraíba. Apesar do esforço dos socorristas do Corpo de Bombeiros e da equipe hospitalar, lamentavelmente, não foi possível reverter sua situação.

Diego, reconhecido por sua integridade exemplar, não havia consumido bebida alcoólica. Contudo, ao se aventurar nas águas do mar, foi surpreendido por uma corrente de retorno implacável. O afogamento foi classificado como de grau três, exigindo cuidados intensivos desde o momento do resgate.

Imagem: ReproduçãoAssociação dos Magistrados Piauienses emitiu uma nota de pesar(Imagem:Reprodução)Associação dos Magistrados Piauienses emitiu uma nota de pesar

A Associação dos Magistrados Piauienses emitiu uma nota de pesar, manifestando profunda tristeza diante da perda do Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida. Com uma trajetória de uma década no Poder Judiciário do Piauí, Diego deixou sua marca em comarcas como Cristalândia, Landri Sales e Pedro II, destacando-se por seu comprometimento e profissionalismo.

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) também expressou suas condolências, reconhecendo a significativa contribuição do magistrado para o aprimoramento do sistema judiciário e para o progresso do estado do Piauí.

Neste momento de luto e consternação, estendemos nossas sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho de Diego. Desejamos-lhes força e serenidade para enfrentar essa dolorosa perda.

Tópicos: juiz, bombeiro, praia