Tráfico de drogas entre Teresina e Santa Cruz dos Milagres é interrompido pela polícia

02/09/2022 11h36


Fonte ClubeNews

Um grupo de suspeitos de tráfico de drogas foi preso durante investigação da Polícia Militar no município de Santa Cruz dos Milagres, localizada a 180 quilômetros ao Sul de Teresina. A investigação teve início a partir de denúncias anônimas e revelou uma grande compra de drogas para venda durante os festejos da cidade. A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (1º), por volta das 17h30.

A entrega dos produtos ilícitos foi interrompida e foram apreendidos 389 papelotes de cocaína, 26 gramas de pedras de cocaína prontas para preparo, uma arma de fogo com cinco munições, R$ 840 em dinheiro trocado, três celulares que monitoravam as ações policiais e uma moto modelo Honda Titan CG 160.
Imagem: 23º BPMApreensão da polícia durante as abordagens.(Imagem:23º BPM)Apreensão da polícia durante as abordagens.

A Polícia Militar da região informa que primeiro foi investigado um suspeito de tráfico de drogas, de iniciais C.A.R.S. e morador de Santa Cruz dos Milagres. Foi descoberta uma relação do suspeito com outros dois suspeitos moradores de Teresina, de iniciais F.B.A.R e E.I.N.S.

Os festejos estavam se aproximando e a suspeita era de que C.A.R.S. receberia os entorpecentes vindos da capital para venda na região. Então oficiais dos municípios de Santa Cruz dos Milagres, São Miguel da Baixa Grande, São Félix e Prata iniciaram uma operação de abordagem a veículos e pedestres. Durante uma barreira na cidade de São Miguel da Baixa Grande, um ônibus foi abordado e nele se encontrava E.I.N.S. com as drogas, a arma de fogo, celulares e dinheiro apreendidos.
Imagem: 23º BPMApreensão da polícia durante as abordagens.(Imagem: 23º BPM)Apreensão da polícia durante as abordagens.

Além de E.I.N.S., outros dois suspeitos não identificados acompanhavam o ônibus em uma moto. Em abordagem, os passageiros confessaram estar fazendo o acompanhamento das drogas até o destino final e que todo o material seria de C.A.R.S e de F.B.A.R.

Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil da cidade de Água Branca. Todos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: drogas, arma, suspeitos