Trabalhe conosco: Sesc Piauí está com vagas abertas nas unidades de Teresina e Parnaíba

06/03/2024 20h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarTrabalhe conosco: Sesc Piauí está com vagas abertas nas unidades de Teresina e Parnaíba.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Se você está em busca de uma oportunidade promissora em 2024, fique atento às novas vagas de emprego disponíveis nas unidades do Sesc em Teresina e Parnaíba. O Serviço Social do Comércio (Sesc) está oferecendo oportunidades em diferentes áreas, proporcionando a chance de integrar uma equipe dinâmica e colaborativa. Confira as vagas disponíveis:

Cargo: Analista Administrativo – Dança
Função: Instrutor de Dança
Cidade: Parnaíba

Cargo: Técnico Administrativo – Biblioteca
Função: Auxiliar em Biblioteca
Cidade: Parnaíba

Cargo: Técnico Administrativo - BiblioSesc
Função: Auxiliar em Biblioteca
Cidade: Teresina

Cargo: Artífice de Manutenção
Cidade: Teresina

As inscrições para participar do processo seletivo começaram nesta quarta-feira, 06 de março, e devem ser realizadas exclusivamente no site do Sesc no Piauí, na aba "TRABALHE CONOSCO". É importante destacar que todas as informações pertinentes ao processo seletivo serão conduzidas de maneira eletrônica, por meio do e-mail cadastrado pelo candidato no site.

É fundamental observar que todos os cargos oferecidos têm uma carga horária semanal de 44 horas. Os interessados devem aproveitar essa oportunidade para se candidatar e fazer parte de uma instituição renomada que valoriza o desenvolvimento profissional e o trabalho em equipe.

Não perca a chance de iniciar um novo capítulo em sua carreira profissional. Acesse o site do Sesc no Piauí e candidate-se para fazer parte desse time que busca excelência e comprometimento em suas atividades.

Tópicos: cidade, cargo, sesc