Torre de telefonia cai e atinge duas casas durante forte chuva em Palmeirais

30/09/2020 09h48


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação /PM-PITorre destruiu duas casas na cidade de Palmeirais, no Norte do Piauí.(Imagem:Divulgação /PM-PI)Torre destruiu duas casas na cidade de Palmeirais, no Norte do Piauí.

Uma torre de telefonia caiu durante uma forte chuva e atingiu duas casas na tarde desta terça-feira (29) em Palmeirais, município a 103 km de Teresina.

Ao G1, o soldado Fábio, do Grupamento da Polícia Militar em Palmeirais, informou que uma ventania causou o desabamento da estrutura. “Houve uma forte ventania nessa tarde e, aparentemente, a estrutura da torre não aguentou”, disse.
Imagem: Divulgação /PMTorre destruiu duas casas na cidade de Palmeirais, no Norte do Piauí.(Imagem:Divulgação /PM)Torre destruiu duas casas na cidade de Palmeirais, no Norte do Piauí.

A queda da torre danificou a fiação de alguns postes de iluminação pública na cidade, que também caíram e atingiram outras duas casas. Profissionais de uma concessionária de energia foram até o local e desligaram a energia dos fios para evitar riscos aos moradores da região.

O acidente não teve vítimas, apenas danos materiais. A PM foi acionada e isolou a rua. A empresa de telefonia responsável pela torre também foi chamada para realizar os devidos reparos.

Ainda conforme a corporação, em Palmeirais não foram registrados outros estragos em decorrência da chuva que durou cerca de uma hora. 

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: acidente, torre, palmeirais