TJ ordena expulsão do capitão Allisson Wattsson acusado de matar Camila Abreu

05/02/2019 07h34


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarTJ ordena expulsão do capitão Allisson Wattsson acusado de matar Camila Abreu.(Imagem:CidadeVerde.com)

Por unanimidade, o Tribunal de Justiça do Piauí determinou a perda da patente e do posto do capitão da Polícia Militar do Piauí, Allisson Wattson da Silva Nascimento. O julgamento aconteceu nesta segunda-feira (4). O Conselho de Justificação da PM já havia determinado a expulsão, mas a lei determina que passasse pelo plenário do TJ.

O relator do processo foi o desembargador José Francisco do Nascimento que votou a favor da expulsão. O advogado do capitão, Pitágoras Veras pediu o adiamento do julgamento, mas foi negado.

Durante o julgamento, o advogado tentou anular o pedido alegando ilegitimidade do Estado do Piauí. Segundo Pitágoras Veras, o pedido de expulsão do capitão Allisson Watsson deveria ser feito pelo governador Wellington Dias e não pelo governo do Estado. Os desembargadores não consideraram o argumento da defesa.

O pleno do Tribunal de Justiça julgará nesta segunda(04), a partir das 13h30, o processo de expulsão do capitão da Polícia Militar, Allisson Wattson da Silva Nascimento, acusado e réu confesso do assassinato da estudante de Direito Camilla Abreu.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews