Themístocles Filho convoca membros para elegerem presidentes das comissões técnicas

17/03/2014 13h23


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado Themístocles Filho(Imagem:Alepi)Deputado Themístocles Filho

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, convocou hoje (17) todos os membros das comissões técnicas para se reunirem a partir desta terça-feira (18) para o início dos trabalhos com a eleição do presidente e vice-presidente de cada uma delas e a distribuição das matérias que aguardam apreciação aos relatores.

O primeiro a se manifestar foi o deputado Hélio Isaias (PTB), que na condição de membro da Comissão de Constituição e Justiça e deputado com maior número de mandatos dentre os seus colegas, convocou para as 9 horas da manhã desta terça-feira, a primeira reunião da CCJ. “Acho importante que todas as comissões possam eleger seus dirigentes e assim os trabalhos possam fluir”, disse.

O deputado Marden Menezes (PSDB) comunicou a troca do seu nome pelo deputado Luciano Nunes (PSDB) na Comissão de Constituição e Justiça, uma vez que o parlamentar retornou ao exercício do mandato no dia de hoje, após um ano e três meses licenciado para exercer a Secretaria de Governo do Prefeitura de Teresina. “Com a volta dele, o deputado Tererê deixa o exercício do mandato, uma vez que é suplente. Mas, o ideal seria ter os dois nesta Casa”, frisou.